ATENÇÃO! Os rituais na UNIPAZ estão SUSPENSOS.

A Teia de Thea continuará a realizar as conexões de forma individual (cada pessoa em sua casa) de acordo com o seu calendário de 2022.

A Teia de Thea convida para, neste momento em que o distanciamento social é necessário, aprofundar o mergulho no autoconhecimento através de rituais de conexão com a roda do ano e plenilúnios que podem ser realizados em casa.
A Teia de Thea acredita que através dos mitos (de panteões diversos), meditações e práticas mágicas é possível acessar, alterar e aprimorar camadas mais profundas da existência humana e isso traz a possibilidade de um caminhar terreno mais consciente e de um evoluir em sintonia com o um e com o Todo.
Cientes da diversidade de habilidades e da diversidade das dificuldades decidimos, a partir do mês de junho, trazer os rituais também no formato de áudio. Portanto serão disponibilizados, aqui no site, os podcasts referentes aos rituais ou o roteiro por escrito e o jornal Deusa Viva. Sugerimos fortemente a leitura de todo o jornal, pois ele complementa e fortalece as energias trabalhadas no ritual.

* * * Link para o material referente aos rituais anteriores (mito, roteiro, link para os podcasts disponíveis) * * *

Sabbath da Roda do Ano: Litha

O Solstício das Fadas

Conexão a ser realizada em casa.
#fiqueemcasa

Dia 21 de junho (terça-feira)

Usar saia ou vestido em tons de amarelo e laranja

Que seja bem vindo o solstício e a abundância que ele traz! Nesse festival de Litha, do dia 21 de Junho, agradecemos a primeira colheita e todos os frutos que obtivemos material e espiritualmente. Aproveitamos ainda a magia de Litha para nos conectar com a energia do Povo das Fadas, que se fazem presentes nesse período. Pedimos a eles que nos tragam inspiração, criatividade, beleza e sorte!


Material para o altar:

Material do Altar

  • Elemento Ar (leste): raminho de alecrim e/ou sino;
  • Elemento Fogo (sul): vela dourada ou amarela dentro de um copo;
  • Elemento Água (oeste): vasilhame com água;
  • Elemento Terra (norte): drusa de cristal;
  • Centro: estátua ou imagem de Fada e/ou flores coloridas, cogumelos, troncos de madeira, folhas verdes ou plantas.

Material da Prática Mágica:

  • Uma flor de múltiplas pétalas.

Caso não possua algum desses elementos, use sua intuição e criatividade para substituir.

** Áudio do Altar já no Anchor, Spotfy e outras plataformas.

A sacerdotisa coordenadora desse ritual, Jakeline, se coloca a disposição para retirar dúvidas sobre o ritual. Contato: (61)983140363


Importante: Não se exponha além do necessário. Caso você não possua um ou mais dos itens pedidos, verifique se é possível fazer alguma adaptação (usar uma vela com uma cor diferente mantendo a sintonia se o pedido foi vela clara ou escura, usar a fruta que tiver, usar a essência ou incenso que tiver, usar o cristal que tiver tentando manter a sintonia com o formato pedido e tantas outras adaptações). Lembre-se da importância e do poder da intenção.

*** Os links para os podcasts dos altares e dos rituais ficam disponíveis em https://www.teiadethea.org/podcasts/. ***