Pesquisar
Close this search box.

Mirella Faur

Mirella Faur, a iniciadora e seu marido Claudio Capparelli, construíram em Brasília a Chácara Remanso, com espaços e templos integrados à natureza. Reunindo mulheres em círculos de estudo e rituais públicos por mais de 13 anos, Mirella passou a ensinar a reverência à Mãe Terra e a conexão com a essência feminina.

Autora de vários livros sobre estes temas, atualmente vive longe do planalto central, entre a serra e o mar, no interior de São Paulo, mas seu trabalho floresce a cada dia na capital do Brasil e fora dela. Os fios entrelaçados por Mirella Faur continuam a ser tecidos por suas discípulas e por muitas outras mulheres que honram a sacralidade feminina.

Mapa Astral

Estudiosa e praticante da Astrologia desde 1972, Mirella aplica métodos específicos de orientação astrológica e utiliza o mapa astral como um caminho para o autoconhecimento e transformação, possibilitando às pessoas novos enfoques sobre seu potencial e melhores opções vivenciais.

Runas

Runas são símbolos e conceitos oriundos de um antigo e complexo sistema oracular dos povos escandinavos. Mirella pratica a leitura das Runas para aconselhamentos psico-espirituais, utilizando-se do sistema composto de 38 runas, o mais complexo deles, com o qual também podem ser feitos composições e combinações individualizadas, destinadas para talismãs ou escudos de proteção.

Tarot e Oráculos

As leituras de Tarot são utilizadas por Mirella no esclarecimento e na orientação de quem a procura, para melhor poder trilhar seu caminho de autodescoberta. O objetivo é auxiliar no acesso à realidade interior e na conscientização do próprio potencial mental e espiritual. Utilizando o Tarot como um mapa, Mirella apresenta novas perspectivas e percepções para que cada um possa encontrar com maior clareza opções, soluções e mudanças necessárias para tornar a vida mais equilibrada, criativa, harmônica e luminosa.

Além do aconselhamento psico-espiritual mediante interpretação das Runas e do Tarot, Mirella utiliza outros recursos oraculares em seus atendimentos. Dependendo da vibração energética ou necessidade do consulente, os oráculos que ela usa tem simbologias diferentes (a Tradição da Deusa, celta, nórdica, grega, egípcia, eslava, ioruba e tradições xamânicas)

Para entrar em contato conosco basta enviar um e-mail para
teiadethea@teiadethea.org
ou se inscreva para receber nossas novidades!